sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As guerras presentes,são as vitórias futuras

Lembro muito bem que após regressar a São Paulo em janeiro de 2010,após dois anos fora na cidade de Praia Grande litoral santista,cheguei cheio de problemas e dívidas,ou seja,sai com guerras e voltei com mais guerras.Mas essas guerras que haviam aqui em São Paulo me trouxeram vitórias lá no litoral e uma delas foi o chamado de Deus para Sua magnífica obra.

Ora,logo depois de eu ser levantado obreiro lá no litoral as guerras não cessaram,pelo contrário,aumentaram em  grande proporção mas,foram vencidas uma a uma em o nome do Senhor Jesus!
Já em São Paulo e como obreiro não tive acesso imediato a carta de transferência de uma igreja para outra,por motivos pessoais demorou algum tempo para eu  adquirir esse direito,ai começou uma das piores guerras que já passei...

Estava em São Paulo com planos e mais planos mas...algo me incomodava,eu não podia colocar o meu uniforme de obreiro sem a carta,sem ela eu não podia orar,libertar,enfim...ajudar as pessoas aflitas que precisavam de ajuda.Ali começou um drama,um conflito dentro de mim,no momento que eu mais precisava de ajuda foi o momento que mais as pessoas me procuravam para eu ajuda-las,foi nesse momento que me livrei do conflito que havia em mim ao perceber que Deus estava querendo me usar,dizendo pra mim que a carta de transferência era apenas um detalhe o que importava mesmo era o Espírito Dele que estava dentro de mim.

Pronto! passou algum tempo e consegui a carta,nem tinha dado de conta dela e quando entreguei-a ao pastor da catedral do brás,como numa novela mas que da vida real,ele me disse"Você veio da Praia Grande,tem algum problema? e eu o respondi com propriedade"Não senhor pastor.E ele me retrucou:" Então faça a obra,como nosso Senhor Jesus a fez!






Fica com o Pai

Nenhum comentário:

Videos

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

PREVISÃO DO TEMPO