ACREDITE SE QUISER


Lésbicas exigem pensão alimentícia de doador de esperma na Alemanha

the image

Duas lésbicas estão exigindo uma pensão alimentar de um Brasileiro que doou o esperma com que puderam conceber um filho, segundo a revista Der Spiegel.

Edilson Santos reis, um professor de 28 anos residente no Palatinado (sudoeste), fez uma doação de esperma há cinco anos para um casal de lésbicas que colocou um anúncio num jornal.

As duas mulheres se comprometeram a não exigir compensações financeiras para o futuro filho, segundo a revista.

Depois do nascimento, Edilson Santos, que não tinha filhos, passou a visitar frequentemente o pequeno David. As mães reclamam agora uma pensão alimentar para seu filho de quase quatro anos.

O direito do Brasileiro, segundo a revista, estipula que um pai deve assumir as necessidades de sua prole se não houve dúvidas sobre a paternidade, como é o caso.

A única exceção se dá quando o casal adota legalmente a criança. Dessa forma, o pai biológico fica isento de assumir os gastos.

Jovem fica bêbada em aeroporto e quase perde o próprio casamento

Megan Biersach foi presa no dia 10 e iria se casar na sexta (13).
Ela provocou tumulto ao beber demais em aeroporto de Minneapolis.

Megan Biersach bebeu demais e acabou presa. (Foto: Divulgação)
Megan Biersach bebeu demais. (Foto: Divulgação)

A norte-americana Megan Biersach, de 23 anos, quase perdeu seu casamento ao ser presa na última terça-feira (10) no aeroporto de Minneapolis, no estado de Minnesota (EUA), após beber demais em um bar do aeroporto, segundo a emissora de TV "Fox".
De acordo com a polícia, Megan estava aguardando para pegar um voo para Salt Lake City, onde iria se casar na sexta (13).
Ela ficou furiosa quando os policiais não a deixaram embarcar porque estava alcoolizada e chorando. Ao ser detida, a jovem chutou um agente e cuspiu no rosto de outro. Além disso, ela mordeu um dos policiais no braço.
Um garçom disse aos investigadores que serviu para Megan várias doses de vodka e tequila enquanto ela conversava com vários homens no bar.
Após comparecer em uma audiência na sexta-feira (13), ela foi liberada sem fiança depois que disse para o juiz que iria se casar naquele dia, às 17h, e o noivo e 150 convidados estavam esperando por ela.

Homem Elefante

"Homem-elefante" da China foi registrado como o pior caso de neurofibromatose do mundo!!! Huang Chuncai foi o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. O famoso "homem-elefante" na China foi registrado como o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. Atualmente, Huang Chuncai já está se recuperando bem de uma cirurgia realizada em meados deste ano. Segundo a Associação de Neurofibromatose, o termo neurofibromatose se refere a duas desordens genéticas distintas, a neurofibromatose tipo 1 e a neurofibromatose tipo 2. A neurofibromatose tipo 1 é também conhecida como Neurofibromatose de Von Recklinghausen ou Neurofibromatose Periférica. A neurofibromatose tipo 2 é também conhecida como Neurofibromatose do Neurinoma do Acustico Bilateral ou Neurofibromatose Central. Ambas provocam a formação de tumores ao redor dos nervos.
the image

Cliente paga cartão de crédito com 650 mil moedas de um centavo

As 650 mil moedas usadas para pagar o cartão de créditoO americano Thierry Cahez pagou sua fatura de cartão de crédito no valor de US$ 6,5 mil (cerca de R$ 10,8 mil), com 650 mil moedas de um centavo em Mira Mesa, no Estado da Califórnia, Estados Unidos.

Thierry disse que ficou insatisfeito com seu banco, que negou fazer uma negociação da dívida, por isso resolveu pagar a fatura com as moedas.

As informações são da rede de TV americana "ABC".

PREVISÃO DO TEMPO