terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Papai Pedófilo Noel

Podem dizer o que quiser de mim,eu não ligo,a minha opinião é essa!

Eu tenho pra mim que a história do natal que envolve Ninrode tem origem pedófila.É certo que a história desse velhinho picareta tem envolvimento com crianças,o fato mais sublime é o "bom velhinho" sempre colocar uma criancinha no colo  e oferecer um presente,não é isso que os pedófilos fazem para enganar as crianças.

Considero o 'Papai Noel" o símbolo da pedofilia ,o pai dos  pedófilos.Podem me julgar e me chamar de radical ou coisa pior,mas bate muitas coisas entre o velhinho e as ações que rondam nossos pequeninos.Eu mesmo não deixaria meu filho sentar no colo de ninguém,principalmente de alguém que eu nem conheço disfarçado de "Papai Noel".Se as pessoas acham graça nisso,paciência.Se tem graça ver seu filho assustado no colo de um homem,fazer o quê,vou respeitar,mas nunca concordar.

Você pode até não concordar comigo,mas terá que respeita minha opinião!

Obs: Quero deixar bem claro que não acuso as pessoas que se vestem de "Papai de Noel" de pedófilos,mas sim a figura folclórica e a história inventada em cima dela.Sei que muitos fazem disso seu ganha pão e tem seu caráter digno de qualquer comparação como essa,obrigado.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO