sexta-feira, 2 de julho de 2010

O novo abraão dos ultimos tempos

Tão certo como Deus existe,ele é o novo Abraão dos ultimos tempos.Muitos podem até criticar esse fato,até mesmo ele,pelo tempo que conheço não pessoalmente mas através de seus livros e reuniões extraordinárias,é dele mesmo que estou falando,o bispo macedo é o novo abraão dos ultimos tempo.
Afirmo isso,baseado no que já li  sobre abraão e sua trajetória de vida  com Deus,vida de sacrifício no altar e de total rejeição as coisas do mundo,tendo depois disso através da e obediência a Deus se transformado no pai de numerosas nações,o pai da fé.

Se atentarmos para isso e olharmos para o bispo macedo,veremos muitas coisas em comum,de homem que tanto foi perseguido(e é  até hoje) por ter uma fé indiscutível com Deus,através também de uma vida de sacríficio e obediêcia a Deus,rejeitou o colorido desse mundo,ganhando o ódio de muitos...mas o respeito de todos!

Diante disso meu amigo leitor sem percebermos,grande parte do mundo nasceu da desse homem,,que por causa de uma decisão,larga tudo que tem e servi a Deus de maneira louca para todos que estão ao seu redor.Nascia então uma nova geração,um povo eleito,de garra,fé e que não sem rendi as investidas e armadilhas do nosso pior adversário,que não é a globo,mas sim o chefe que comanda ela e todos os que tentam de alguma forma nos parar, e já adianto que não vão conseguir! é o diabo, ele é o chefe e causador de todas as tramóias contra a igreja e seus membros,obreiros,pastores e bispos.Por essa decisão tomada no passado o bispo macedo se transformou no pai de numerosas nações,afinal de contas... estamos em mais de 170 países para honra e glória do nosso Senhor Jesus!
Aonde houver nesse mundo um membro,obreiro,evangelista,pastor,enfim...um servo de Deus da igreja universal do reino de Deus,ali estará um filho do bispo macedo e mais do que isso,um nascido e filho do Deus Altissímo.Sei que tais palavras,causa em muitos leitores um sentimento ruim ou bom,como disse no começo,até o próprio bispo pode não concordar mas,o que digo é fato! e contra fato não há argumentos e sim observações que com certeza será observadas e comentadas.

Em nome do Senhor Jesus eu agradeço a Deus e ao bispo macedo por essa paternidade,muito obrigado bispo pela decisão que o senhor tomou no passado e que trouxe esse fogo que não para de crescer,a IURD é o reflexo de sua ,muito obrigado por ela existir.
 Com todo o temor e respeito que tenho pelo bispo,eu e minha familia dizemos a ele...nós te amamos bispo,sim,eu e minha familia te amamos,que Deus abençõe ainda mais o senhor e toda nossa familia universal,"espero que o bispo macedo independente de sua resposta ou silêncio,tenha a oportunidade de ler essa postagem".

E você meu caro leitor se ainda não faz parte dessa famila,faça parte já e tenha sua vida transformada pelo Senhor Jesus,que Deus abençõe a todos.

Fica com o Pai!

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO