sábado, 10 de julho de 2010

Por que as pessoas desanimam?

O Desânimo em si vem pela falta de confiança em Deus,o pior de tudo isso é quando a pessoa que está desanimada diz..."eu creio em Deus".


É bem natural das pessoas esse tipo de crença,elas dizem crer em Deus,até falam que Deus é o seu Pai, e vai mais fundo ao falar que tem  o batismo com o Espírito Santo mas,a pergunta é...onde esta essa  crença?onde está tal batismo?


Vemos nos dias de hoje pessoas motivadas pelos sentimentos,ou seja,vivem pelo que sentem e consequentemente não sentindo nada...desanimam. Exemplos típicos de sentimentalismo ocorrem mais com  as  mulheres,principalmente as que se diz tão especiais,confiantes,bem resolvidas,com planos e sonhos a serem conquistados.Elas se envolvem em um relacionamento ou simplesmente em uma "paquera", costumam dizer assim :"estou feliz e realizada" também falam ao mundo inteiro que crê em Deus,pelo menos é o que responde a todos quando se é perguntada "você crê em Deus? "sim...sim,creio e muito".Pois bem,essas mesmas mulheres,especiais,bem resolvidas,com sonhos e planos mas...por não estarem agora envolvidas em relacionamento algum,se encontram desanimadas e tristes,mas mesmo assim,confessam sua crença em Deus.
Esse tipo de crença não coaduna com a fé que o Senhor Jesus espera de uma pessoa que diz crer de fato Nele,pois a fé ou a confiança em Deus não depende da situação ou do momento,ela é incondicional,ou seja,não importa o dia,o momento,ou lugar,a pessoa crê e pronto!


É por esse fato meu amigo leitor que as pessoas desanimam,ou até mesmo você que lê agora essa mensagem,por não sentirem nada desanimam,vivem pelo que sentem,se não senti nada,desanimam.Eu particularmente não vivo pelo que sinto,vivo pelo que creio,e no que creio?
Creio no Deus que tudo pode e diz pra mim: que tudo posso naquele que me fortalece! Quem se fortalece pelo que sente,ou seja,pelo sentimento,então certamente desanimará mas,se realmente é Deus que o fortalece,então jamais desanimará,poderá até ficar triste com alguma situação desagradável mas,desanimar jamais!


Pense nisso,você realmente crê em Deus?










Fica com o Pai!

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO