segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estaria a profecia se cumprindo?

Meu amigo leitor,não tem como negar,o amor de muitos vem se esfriando a cada dia que passa.


Há pouco mais de 3 anos atrás em 2007 mais ou menos,lembro-me que na catedral do brás na avenida celso garcia 499,igreja essa que em 2006 cheguei totalmente destruido por dentro,mas que pela misericórdia do Altíssimo encontrei minha libertação e salvação de minha alma.
Foi lá que em 2007 eu via os jovens,obreiros e evangelistas numa só força em busca de soldados para recrutarem ao seus respectivos grupos,lembro ainda que no final ou começo de cada reunião da semana haviam pessoas com pranchetas e cadernos anotando nomes de quem gostaria de entrar para os grupos de evangelização.Era até dificíl você sair ou entrar na igreja pelo fato deles pararem você e te fazer perguntas como,nome,tempo de igreja,se era batizado nas aguas e a principal...tem o desejo de fazer a obra de DEUS? então entra no nosso grupo de evangelização e vamos ganhar almas para Jesus!


Era assim que era a movimentação dentro e fora da igreja e foi assim que após me batizar nas águas,entrei para o grupo de evangelização,me lembro que meu grupo era o grupo 5 e um obreiro de muita fé foi apresentado por uma obreira amiga nossa para cuidar de mim e minha esposa.Quando entramos,entramos pra valer e não para brincar! e quando os problemas vinham para cima de mim eu notava sempre o obreiro líder do meu grupo,sua pregação,seu comportamento e sua fé aldaciosa me chamavam atenção,então quando em situação de luta ou perseguição lembrava dele,logo ganhava força e partia pra cima para resolver a situação.


Mas hoje,20 de setembro de 2010,ou a um pouco mais de tempo...não tem sido mais assim! As pessoas se desviaram do foco,que sempre foram as almas e acabaram corrompendo seus corações sem perceberem,bem devagar...mais bem devagar mesmo,foram se esfriando na fé e hoje o foco deles é o deus desse mundo imundo,o dinheiro.Vale lembrar que prosperidade é dom e direito do homem de Deus mas,colocar isso em primeiro lugar é se curvar ao fracasso espirutual e consequentemente sem menos esperar a saída da presença de Deus dentro da igreja mesmo,levando a qualquer hora ao consumo final,a saída da igreja.


O mesmo Márcio do grupo 5 de evangelização de 2007 na época do bispo Jadson,é o mesmo márcio,hoje obreiro,em 2010 com o bispo Guaracy.O título mudou,mas a mente e o foco continua o mesmo e por isso Deus vai dando condições de abrir empresa,prosperar e comer o melhor desta terra.


E depois de apenas 3 anos,hoje sou obreiro,líder do grupo 5,empresário no ramo de construção civil,pai,marido,homem de Deus e o mais importante, a cada dia que passa aumenta a minha sede...


DE GANHAR ALMAS E ALMAS PARA O MEU SENHOR JESUS!!!


Ele disse que era para vigiar e orar,eu continuo vigiando e orando.....



Fica com o Pai!!!

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO