quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hipocresia e Mentira

É exatamente isso que chamo de hipocresia e mentira,quando vejo o ditado popular de que"Dinheiro não trás felicidade".


Ora meu amigo leitor,como pode tal ditado absurdo desses,vamos racionar e observar uma coisa....Quando a pessoa está na miséria por causa da falta de dinheiro e por isso atinge seu casamento com várias brigas constantemente,pelo fato da mulher ou do homem exigir algo um do outro que não se trata de carinho nem de afeto e sim de grana para adquirir,só o amor não irá colocar o sustento,a fartura,a prosperidade que uma familia tem que ter,entãopor causa disso,aquela casa vive triste,existe o amor,ocarinho,oafeto,todos os sentimentos que uma familia unida têm mas,falta dinheiro,existe uma miséria naquela familia e então é notório a tristeza dentro e fora daquela casa.Eu pergunto,se aquela familia tivesse sua vida transformada com uma benção financeira extraordinária pra todos seus familiares,ficariam eles felizes ou tristes?

Há meu caro leitor inteligente,é claro que haveria uma felicidade imensa naquela familia,ali seria um fim de toda sorte de miséria!
Eu,Marcio Miguel Oliveira Silva,respondo pelo meu raciocínio que,"Dinheiro trás felicidade,mas não trás paz interior".

É claro que o dinheiro da felicidade sim a pessoa que o possui,com o dinheiro o individuo pode suprir todas as suas necessidades,ao contrário de quem não tem dinheiro que até as necessidades mínimas que são,comer,beber e vestir,fica em falta para ela.A pessoa com dinheiro,come,bebi,adquiri,compra,viaja,enfim,
desfruta do melhor não do pior,agora é certo que o dinheiro não da paz interior a ninguém!

A paz interior é conquistada pela fé no Senhor Jesus,através de uma aliança perpétua com Ele a pessoa passa a ter paz diante de qualquer situação,ou seja,com dinheiro ou não ela está em paz consigo mesma,porque fez um pacto com o único que é dono e consumador dessa paz!
A paz que vem do alto e que só vem sobre aqueles que se submetem a uma aliança com Ele,através da obediência a sua palavra e seus mandamentos,fazendo D'ele,não do dinheiro o seu porto seguro,a sua fortaleza,a sua rocha!Foi assim que através dessa obediência que  Abraão se tornou o pai da fé e diga-se de passagem para os críticos que lêem essa postagem,Abrãao tinha muito dinheiro era feliz sim mas,havia um vazio,ou seja,faltava a paz para ele na hora de dornir principalmente porque....ainda não tinha um filho de sua mulher que era estéril mas,quando fez uma aliança com Deus,adquiriu o filho e a paz que tanto queria,não só se tornado pai de um unico filho e sim de uma imensa nação!!!

Raciocine e use a inteligência com certos ditados enganadores.





Fica com o Pai!

2 comentários:

Jesusmar Sousa disse...

Verdade. Hipocrisia total. Claro, como diz o bispo Macedo: "Dinheiro é um bom servo, péssimo Senhor". Nos serve muito bem. Viver na miséria não cola pois, até moral para falar de Jesus não temos. Quem dará crédito a uma pessoa que vive na miséria? Muito bem dito.

Priscila Leite disse...

Obrigada obreiro pela visita lá no blog, eu também já estou seguindo o blog do senhor.
Sugiro um blog pra o senhor conhecer também.
http://prigorleite.blogspot.com
Deus abençoe!

PREVISÃO DO TEMPO