domingo, 19 de dezembro de 2010

Cuidado com o Tempo

Um dos piores espíritos atuantes na vida do ser  humano é o tempo,ou seja,o perigo que trás o passar desse tempo,mesmo porque  existe um espírito maligno que se denomina"exu do tempo",eu mesmo algumas vezes vi esse espírito manifestar em  reuniôes de orações fortes feitas  na IURD.Esse espírito maligno trabalha na vida das pessoas com o objetivo de fazer elas se cansarem de lutar pelos seus sonhos,por esse motivo muitas pessoas ficam atrasadas com o passar do tempo.E pior do que isso é saber que esse demônio tem atuado forte no meio "evangélico",dentro das  igrejas temos visto isso através da vida das pessoas que fazem parte do corpo da igreja,membros,obreiros,pastores,bispos e por ai vai.....

Quantos são os membros que deixaram a fé e saíram da igreja?por causa que o tempo passou e  por algum motivo não recebeu aquilo que gostaria de receber.Se cansaram de dar dízimos,ofertas,sacríficios,fazer correntes,enfim,cansaram de usar a fé,mas eu pergunto,teriam mesmo usado a fé?

Ou o obreiro  que derepente tinha o desejo imenso de servir a Deus no altar como pastor e com o passar do tempo, ele não foi levantado como pastor e decidiu deixar a fé.
Eu já vi um pastor que por causa do tempo que tinha na igreja,achou que poderia escapar de uma  mal conduta com o seu companheiro,nesse caso o tempo foi passando as reuniões dele não crescia e ele resolveu roubar as ofertas das reuniões de seu companheiro,para mostrar para o homem que estava "arrebentando",resultado, arrancado da obra,pois a obra de Deus na IURD é assim,mal conduta,ou seja,vontade contrária a de Deus,,,TÁ FORA,isso mesmo,é assim no reino dos céus,não foi assim com lúcifer,não caiu do céu e foi arrancado da obra por mal conduta?então,,,é assim que funciona a obra!

Um Bispo muito conhecido também caiu com o passar do tempo,esse bispo era muito consagrado na época,tanto que foi o "invetor"de uma das maiores reuniões que existe té hoje na igreja universal, a Terapia do Amor! que nos tempos antigos ou no começo da IURD era chamada de "reunião do amor",até esse bispo assumir essa reunião e mudar o nome para"Terapia do Amor".

Com a mesma arma que esse bispo usou para destruir  o diabo durante anos e arrastar milhares de pessoas para igreja para serem abençoadas sentimentalmente,com essa mesma arma o diabo o derrubou também na vida sentimental,pois caiu por adultério,traiu sua companheira e esposa,por isso foi arrancado também,enfim,TA FORA!!!

Vejamos o tamanho do estrago que esse espírito tão pouco falado tem causado principalmente no meio cristão,atrasando,desanimando,colocando cansaço,dúvidas, e gerando mesmice com o passar do tempo.VAMOS ACORDAR!!! e despetar desse sono da morte,pois muitos já cairam e continuarão caindo com o passar do tempo e se nós não vigiarmos,cairemos na fé também,isso mesmo,não adianta você professar ou pensar"tá amarrado" se na verdade você não agir contra esse espírito maldito,nós amarramos qualquer espírito imundo,quando tomamos atitudes de fé!

Não deixe meu caro leitor,que o tempo,ou o "exu do tempo" te vença,com soberba,orgulho,inveja e toda sorte de coisas malignas que o tempo trás,vença o tempo e vamos em frente.



Fica com o Pai!!!

Um comentário:

Priscila Leite disse...

Boa tarde obreiro gostei muito do conteudo do seu blog, vou segui-lo. Deus abençoe o seu ministério.
Gostaria que o senhor conhecesse também o meu blog:
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
Será uma bênção se o senhor também seguir o nosso blog.
Feliz 2011

Videos

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

PREVISÃO DO TEMPO