sábado, 3 de março de 2012

Quando não há ninguém para te ajudar!



Quando você está em apuros e não há ninguém para te estender as mãos,você grita ou clama pelo Senhor da tua vida e Ele imediatamente te atende e não só te consola,como te mostra a solução.


Passamos por várias situações na vida e dentre várias situações,em uma delas somos surpreendidos.Quem nunca viveu em apuros? quem por exemplo ficou sem dinheiro algum no meio da rua,devido a um assalto ou até por uma situação de falta dele mesmo.E olhou pro lado e pro outro,e foi para frente e para trás,olhou para cima e para baixo e nada daquela situação mudar e o pior...a situação só tardava em piorar mais ainda.
Pessoas que dentro de sua própria casa,sofrem com a falta de algo em sua vida e que passam por situações de ordem humilhante e vexatória.Mas quando o Espírito do Senhor dessa pessoa,está dentro dela,então,ela faz o que era aparentemente impossível,se tornar possível! o Senhor da vida dela aparece e lhe causa uma situação,que no uso da fé mostra a sua força e crença no seu Senhor,que assim como respondeu imediatamente,também é glorificado imediatamente através da vida dela.


Por isso,muito cuidado com o senhor a qual você tem servido e se dedicado,pois ele pode não te estender a mão na hora do perigo.


Coisa que o meu Senhor tem feito,é me livrado de todo o mal,graças te dou meu Senhor Jesus!!!

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO