sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pode bater!










Mal entrei no meu blog e observei uma notícia que haviam postado num jornal online que se atualiza todos os dias.Esse jornal diz que a IURD vai abrir concurso público para pastor,a notícia basicamente diz assim..."As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.E segundo o jornal tem  apoio do "Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).


Eu não preciso nem dizer o que eu acho desse jornal que carrega o nome de Paraiba.com.br o que é péssimo para o povo da Paraíba que geralmente é um povo guerreiro e inteligente.No final da notícia eles para mostrarem que são mesmo ridículos,colocaram no final "Tribuna de Maranhão",eles precisam ler a minha postagem antiga que tem o título de "Mete a Cara",quem sabe assim terão a coragem que nós da IURD temos para assumirmos a nossa a fé e derrubarmos nosso adversário que é somente um e que com certeza tem parentela com esse medíocre jornal,o diabo. 

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO