quarta-feira, 16 de maio de 2012

Só eu e Ele!




Toda vez que eu me vejo em situações adversas,logo me proponho a buscar a Deus pela madrugada.Claro que o sacrifício de se buscar a Deus pela madrugada é maior,mas maior também é o cumprimento da resposta divina.O silêncio da madrugada nos faz ter a certeza de estarmos bem pertinho de Deus,ao abrir a boca,antes mesmo de pronunciarmos uma palavra,vem aquela voz suave que diz assim"Pode falar,estou te ouvindo".

É óbvio que essa voz só é ouvida por aqueles que são íntimos Dele,se você nunca ouviu essa voz é porque ainda não há uma intimidade com Ele,busque isso então.Estou no meu segundo dia de oração na madrugada e não vou cessar a oração,até que Ele me  diga assim"Coloquei em suas mãos hoje,o que me pediu".

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO