sábado, 23 de junho de 2012

Foi Assim...

Foi assim... que quando estive fraco,me fortaleci.Acordei de madrugada e fiz um propósito com Deus,disse assim para Ele"Meus Pai,essa é a minha única saída,ou o Senhor me fortalece agora,ou me mata de uma vez!".E coloquei toda minha força nesse propósito,toda madrugada eu acordava e buscava a Deus,o meu celular ficava programado para despertar todos os dias 03:00h da manhã,o meu corpo ficava "muído" mas,o meu espírito e a força que eu ganhava era cada vez mais forte.
O resultado desse sacrifício todo foi o melhor...o melhor casamento,a melhor família e o destaque em tudo que empreendo.Eu estava com a fé muito apática,mas graças a Deus o meu Pai meu deu uma nova chance.Hoje eu trabalho de segunda a sexta em um escritório de advogados,as segundas faço o congresso empresarial em itaquera onde moro hoje,trabalho na reunião de terça no salão com o pastor Antônio Moraes na catedral do brás,quarta-feira participo da noite da salvação em itaquera,sexta-feira me reúno com o grupo para fazermos o núcleo de oração nos bairros e domingo o dia todo na catedral da fé do brás.


Obrigado Senhor  Jesus,por abrir meus olhos a tempo.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO