terça-feira, 31 de julho de 2012

PARA: OS SERVO


Tenho visto na obra de Deus, uma coisa que passa despercebida pelos olhos de muitos, o tempo. O tempo tem sido um dos maiores adversários da fé,é ele que tem feito muitos cristão fervorosos,caírem na fé, porque?
Porque com o passar do tempo, muitos que um dia faziam a obra de Deus de todo o coração, hoje já não a fazem mais. O tempo passou e derepente você deixou as coisas que antes eram pequenas, se tornarem gigantes e esse gigante tem a cada dia tentado te derrubar da fé, se já não derrubou. Você sabia senhor (a) que tem pessoas caídas dentro da igreja?Você sabia que existem pessoas a um passo de sair da igreja e “jogar tudo para o alto”.
O tempo derepente esfriou a sua fé, sua ousadia contra o diabo, você já não consegue mais encará-lo frente a frente, com medo de satanás te acusar. O Espírito Santo ainda está dentro de você? Será que Ele não se apagou? E se não se apagou, porque então você não consegue voltar as práticas das primeiraras obras? Às vezes você tem vivido do titúlo de obreiro, de evangelista, ou de membro que a igreja lhe deu, aliás, a igreja da o titúlo, mas, o Espírito Santo só o Senhor dessa obra pode lhe dar, é por isso que sai primeiro o Espírito e depois o titúlo, o titúlo é a última coisa que se perde na obra de Deus. Pois bem, eu escrevo essa carta a você que o Espírito Santo tem te cobrado,essa carta foi escrita para centenas e de repente milhares de pessoas,uma vez que uma fala para outra,creio ainda que ela tenha ajudado a muitos e espero em Deus que tenha te ajudado também  .

O Espírito Santo levanta,não derruba ninguém.O Espírito Santo transforma,não dificulta e causa problemas.E esse Espírito que eu te dou pela fé agora...aonde você estiver esse Espírito te fortalece agora! 

DEUS TE ILUMINE!

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO