sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Revolta Santa

Dentro de cada pessoa existe um sentimento,tratando-se de revolta não estamos falando de sentimento e sim de atitude interior,ou seja,tal atitude trará para essa pessoa revoltada um resultado magnífico exterior.

A minha visão espiritual  referente as coisas grandes de Deus é totalmente diferente do passado,as coisas ruins e   péssimas que já aconteceram comigo fizeram-me um homem revoltado e sem sentimento,uma das primeiras coisas que "perdi" quando me entreguei ao Senhor Jesus,foi o sentimento.

Eu não tenho sentimento algum,a não ser o amor a Deus e a minha familia(Esposa e Filho) mas...o sentimento de amor que tenho pelo Senhor da minha vida é incomparável,não tem comparação,foi o Senhor Jesus que me estendeu a mão no momento de dor e agonia em que vivia,não minha familia,eu amo minha esposa e meu filho,mas amo primeiro o meu primeiro amor, que é o Senhor Jesus.

Quando digo que não tenho sentimento,não estou falando que sou frio com as pessoas,mas sim racional e direto,ou seja,sem papa na língua,transparente,verdadeiro e sem muita diplomacia,pago o preço que tiver de  pagar.Não adianta vim com"disse me disse"ou é ou não é,sim ou não,verdade ou mentira,por isso sempre procuro me desviar quando sou questionado a dar minha opinião,a pergunta que fazem é sempre esta mesma"o que que você acha?" mas a resposta será diferente do que as pessoas costumam escutar e querem de algum modo ouvir.

Com fé e os pés no chão sigo a minha caminhada  e a mesma certeza que tenho de minha salvação e de meu batismo com o Espírito Santo,também é a mesma de que serei rico,muitíssimo rico.



Fica com o Pai!!!

Um comentário:

Jesusmar Sousa disse...

É isso aí. Fé e revolta para conquistar. Na fé.

PREVISÃO DO TEMPO