sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ditados Demoníacos




Fico indignado quando  vejo as pessoas aderirem a ditados e dizeres satânicos.Existem ditados que vieram das profundezas do inferno,só pode.
Coisas que passam despercebidas,mas que os meus ouvidos já não aguentam mais.São tantos ditados e palavras de fracasso,veja abaixo o que significa e o que eu quero dizer:


Melhor pingar do que secar: Esse para mim é um dos piores,quando uma pessoa pronuncia essa palavra,ela está dizendo que prefere ficar com o resto do que ficar sem nada.Geralmente é usada para os fins financeiros.
Melhor um pássaro na mão,do que dois voando: Também não muda muito como o outro acima,se refere mas,quando uma pessoa tem que toma uma decisão.Significa que é melhor fica onde está,ou seja,ficar parado com aquilo que tem.
Manteiga de pobre só cai emborcada: Um dos piores também,em outras palavras,quer dizer que pobre não tem jeito,ou que é normal pobre se dá mal mesmo.
Esses acima são os mais piores que já ouvi,agora abaixo você vai ver os mais modernos,sé é que podemos dizer assim:
Tô Suave: Esse ditado a pessoa o menciona quando diz estar tranquila,até aqui tudo bem.Mas as pessoas usam isso em todas as situações,tem pessoas vivendo um inferno,numa situação de miséria,mas mesmo assim pronunciam esse ditadinho.
Tá Osso: Esse mais moderninho, para mim é o mais satânico.Quando você escutar alguém falando essa palavra é porque ela está na miséria,tá faltando tudo,ou seja,as coisas estão ruins.Mas o pior é que é pronunciada com exaltidão pelas pessoas,essa é a minha revolta e indignação. 


Porque não avançar com coragem para uma vida melhor,porque não ir adiante e lutar sem medo de perder.Em vez de tanto pessimismo porque não usar a arma preciosa que Deus nos deu,a fé.
Temos que deixar de ser acomodados e partimos em busca da vitória e em vez de pronunciarmos tais palavras inúteis,pronunciarmos palavras que nos edificam e nos dão força como,vai dar certo,eu creio,tá difícil agora,mais eu vou vencer,eu vou ter o melhor,Deus é comigo,enfim...


O que as pessoas tem dito,tem mostrado o que está dentro delas e o tipo de fé que tem.Quando pronunciamos palavras positivas,mostramos para as pessoas no que nós acreditamos.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO