segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Imagina se Fosse Assim

Isso aconteceu ontem.


Estava passando por uma  rodovia aqui de São Paulo,que se chama"fura fila",por dentro do túnel,pois eu havia acabado de desembarca de um ônibus.Passando por esse túnel em direção as escadas,eu fui abordado por um homem de pelo menos 35 anos de idade,aparentava estar um pouco drogado ou bêbado.A forma como ele me abordou e me dirigiu a palavra de modo violento,me deu aquela primeira reação de "enfiar a mão" na cara do sujeito,afinal de contas ele tentou me roubar com palavras agressivas e gestos de "malandragem".


Eu quero dizer com isso  o seguinte,você já pensou se tudo que vier a nossa cabeça,nós fazermos? eu respondo por mim mesmo,as coisa iriam ficar insuportáveis.Mas graças a Deus os nossos pensamentos tem se focado no comportamento e pensamentos de Deus,ou seja,se eu fosse Jesus,o que eu faria agora? Obviamente pensando como Ele,não "meti a mão" em sua cara.



É isso que tem nos feito agirmos de forma prudente!

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO