sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Mete a Cara"


Edir Macedo e Igreja Universal denunciados por charlatanismo – Confira…

fevereiro 15, 2012 Por (nome do autor)  · 7 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 
Foi protocolado uma denúncia no MPF (Ministério Publico Federal) de São Paulo uma denúncia contra o Bispo Edir Macedo e Bispo Clodomir da IURD por charlatanismo (exploração da credulidade pública). 
Denúncia feita à Procuradoria da República em São Paulo, e encaminhada ao Dr. Jefferson Aparecido Dias, procurador regional dos direitos do cidadão, acusa os bispos Edir Macedo e Clodomir, da Igreja Universal do Reino de Deus, de charlatanismo.
A denúncia se baseia no vídeo da IURD TV em que ambos aparecem exorcizando um rapaz chamado Leandro, supostamente homossexual, e afirmam durante o vídeo que o ato “queima até AIDS se tiver”.
O autor da denúncia preferiu o anonimato...
Para tudo né! como pode esse "camarada" ai,fazer uma denuncia e nem ter coragem de "mete a cara" e assumir seu nome e seus argumentos contra a IURD.Olha,eu tenho certeza que aquele jovem do vídeo foi bastante ajudado e saiu dali livre de todo o sofrimento em que vivia.
A IURD tem defeitos? tem sim.como todos nós temos,mas as suas qualidades tem se excedido,graças a Deus e uma das principais qualidades é "meter as caras"ou seja,enfrentar o que tiver de enfrentar,não é covarde e não se omite!
Ass: Márcio Miguel,um cidadão comum.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO