segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vencedo as drogas pela fé

Força Jovem do MS reúne milhares contra o crack 




O Força Jovem do Mato Grosso do Sul não ficou de fora na luta contra o Crack. No ultimo domingo (12/02), milhares de jovens, de toda a capital, se reuniram em prol de uma sociedade melhor e longe das drogas.

O show teve inicio com o responsável pelo o trabalho do Estado, pastor Rui Alves, fazendo uma oração pela vida todos ali presentes, e afirma “É uma batalha contra o crack, temos que nos mobilizar e convidar todos os que sofrem com a dependência química a dizer não as drogas, pois eles precisam da nossa ajuda.” O bispo Célio Lopes, responsável pela IURD do Mato Grosso do Sul, marcou presença e na oportunidade, orou em prol da libertação de todos os jovens que, em busca da felicidade, se afundam no mundo das drogas e relatou que seu irmão também foi vitima do crack e, após sofrer uma overdose, entregou sua vida a Jesus e hoje serve a Deus como pastor da IURD, ganhando muitas almas para o Seu Reino.

Nem mesmo a chuva foi capaz de conter o ânimo da galera, que gastou energia com muita animação ao prestigiar a banda Trick, o grupo teatral Os estrategistas, com a peça “O ultimo suspiro”, a banda Inspiração Divinal e Sacrifício Pessoal ,e ainda, provaram que para ser feliz não é necessário o uso de nenhum tipo de entorpecente. “Com este evento, as pessoa tem a oportunidade de mudar de vida e acabar com o uso das drogas”, afirma o estudante Josué Gabriel, já para Ronaldo Anancio: “Esta sendo um ótimo evento, vai tirar muita gente do mundo das drogas”.

Mas, o grupo mais esperado da tarde foi o Ao Cubo, grupo de hip hop gospel, que cativou e levou bons princípios ao publico com suas canções. “Em todo o lugar que você for, deve mostrar respeito, pois as suas atitudes tem muita importância para o seu próximo e o mau ou o bem que você fizer vai voltar para você.”Afirma a cantora Dona Kelly, integrante do grupo. Apresentaram vários de seus sucessos, entre eles estava Nasci para Vencer, Filhos e Proibido Chorar.

O vereador Paulo Siufi, juntamente com o pré-candidato Gilmar Neri, prestigiou o evento e parabenizou o Força Jovem Brasil pelo exemplo de fé e cidadania que tem sido para toda a sociedade. “Tire essa pedra do seu caminho, diga não ao crack”, ressalta o vereador.

O evento ainda contou com a participação da Centro de Recuperação CAPS, no estande do projeto Dose mais Forte, que apresentou seu trabalho e abriu os braços para todos que decidissem sair do mundo dos vícios. Ainda, esteve presente um centro de urgência para atender a todos.

Mais uma vez o Força Jovem provou que esta pronto para lutar pelos sonhos e idéias de toda a sociedade, especialmente da juventude, afinal “Ser jovem é nunca deixar de sonhar.”

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO