domingo, 25 de novembro de 2012

Foi Assim que Cheguei na IURD.Capítulo Final

No mesmo dia antes de dormir falei com Deus,a minha oração a Ele foi simples,eu perguntei a Deus o porquê daquele rapaz morrer assim.Com lágrimas nos olhos e silêncio,Ele me respondeu"O sangue derramado daquele rapaz,não será cobrado de vós."Aquela palavra me levantou,tirou um peso da minha costa,me levantei e segui em frente,porque mais almas precisavam ser salvas.

Me alonguei muito nos capítulos anteriores a esse caso,porque foi um fato que marcou muito a minha vida na época,foi algo que me fez aprender muito a valorizar a vida e ter consciência da salvação.Depois desse caso eu me lancei de uma forma no altar,que tudo aconteceu muito rápido na minha vida.Em 2007 me libertei e me batizei nas águas,no meio do mesmo ano fui batizado com o Espírito Santo,como já estava evangelizando,o Senhor Jesus me chamou para a Sua grande e magnífica obra.Fazia aula de candidato a obreiro no Brás mas devido ter mudado de São Paulo para a Baixada Santista,o Senhor Jesus me levantou obreiro lá,em meados de 2008,ali eu fiz a obra de todo o meu coração.Fui refinado pelo fogo daquela obra,me "jogava" de corpo,alma e espírito naquilo que Deus me pedia,era um verdadeiro soldado a "serviço" de cristo,pronto apenas para morrer pela obra de Deus  e matar a cada dia as tentações da carne.

Foram 2 anos naquele lugar,até que em 2010 retornei para a catedral do Brás e lá estou até hoje,na mesma fé.Os problemas agora parecem ser maiores,mas a perseverança trouxe amadurecimento e de imediato o fogo do Deus vivo! O tempo vai passando e a minha fé no Senhor Jesus vai se renovando,o tempo tem sido meu amigo,porque tem mostrado quem realmente eu sou...e até aqui posso lhe dizer com toda certeza,eu nasce de Deus!Nada tem me parado na fé,na IURD tenho aprendido a manifesta a minha fé constantemente.

A IURD tem sido a minha mãe espiritual,foi ela quem me amparou na hora mais cruel da minha vida,a ela eu sempre terei  um enorme amor e gratidão,por isso nunca vou abandona-lá,pode alguém abandonar a própria mãe?não,o verdadeiro filho não abandona! O Senhor Jesus é o primeiro,mas a IURD vem depois,o que seria de mim se o Senhor Jesus não levantasse  um homem revoltado como o bispo Macedo,capaz de largar tudo por um chamado,tudo por essa obra,tudo por amor ao evangelho de Cristo.

E hoje no último capítulo,estamos em meio a uma Fogueira Santa de Israel,o maior propósito de fé da IURD.Propósito esse que também mudou a minha história,mas ai eu só te conto depois de viver essa fogueira...porque ai o meu testemunho será extraordinário!

"Existe vitória com lutas,mas não existe transformação sem sacrífico." 

Obr. Marcio




Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO