sábado, 10 de novembro de 2012

Mais Uma Vez Arrebentou!!!


Em quase três horas, mais de 25 mil livros foram vendidos
Horas antes do Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste de São Paulo, abrir as portas neste sábado (10), o movimento nas ruas da região já era intenso. Por volta das 7h, um grupo de cinco jovens vindos de Miguel Badra, bairro de Suzano, região metropolitana de São Paulo, já garantiam o primeiro lugar na fila para o lançamento do livro Nada a Perder, primeiro volume da biografia do bispo Edir Macedo. Jean Coelho de Carvalho, de 20 anos, era um deles.
— Sai de casa às 6h. Queria ser o primeiro! Valeu a pena!
Cerca de 27 mil pessoas lotaram a livraria Nobel do Shopping Metrô Tatuapé, na zona leste da cidade, para esta manhã de autógrafos. Além disso, 25.150 exemplares do livro foram vendidos, novo recorde nacional de vendas da obra que já é sucesso em todo o Brasil. O número supera as vendas da última terça-feira (6), em João Pessoa (PB), que chegou a 24.470. O lançamento no Tatuapé também ultrapassa a venda registrada em São Paulo no dia 1º de setembro, no primeiro lançamento na capital paulista, quando 3.200 livros foram vendidos e cerca de 8.000 pessoas passaram pela livraria Cultura da avenida Paulista.
Às 10h desta sábado, início do evento, as filas formadas por leitores que esperavam pelo autógrafo do coautor do livro Nada a Perder, Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, dobravam o quarteirão. Além dele, distribuíram autógrafos ao público o representante da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), bispo Sidnei Marques, e os pastores Guilherme Henriques e Valdir Souza.
Sidnei Marques destacou a importância da obra.
— Mostra e prova que não há nada impossível. Quem ler o livro irá aprender o caminho do sucesso.
Jovens, crianças, mães com crianças de colo e famílias. Gente de todas as idades compareceram ao evento e era raro encontrar alguém com um único livro na mão. Muitos aguardavam na fila, ansiosos, com mais de um exemplar nos braços para garantir um presente especial para amigos e familiares.  Foi o que fez Maria Antônia, de 75 anos.
— Um é para o meu irmão e o outro para o meu filho.

Nenhum comentário:

Videos

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

PREVISÃO DO TEMPO