sábado, 24 de dezembro de 2011

O Testemunho - Parte 2

Já no primeiro dia de aula fica notório que sua trajetora não vai ser nada  fácil,sentado na cadeira da segunda fileira do lado direito da sala de aula,tudo parece estar calmo agora,o medo e a ansiedade parece não mas domina-lo,tudo parece estar sobre controle,todos os alunos já estão dentro da sala,quase todos,pois ainda faltava um.

Alto,branco e magro,faixa preta no karatê,um dos alunos mais temido e encrenqueiro da escola,essas são as principais características do aluno que acabava de entrar pela porta da sala de aula,logo ao entrar vai direto para o seu lugar,que parece estar ocupado pelo novo aluno.Imediatamente ele faz uma pergunta ao novo aluno,"Quem mandou você sentar ai?" o novato com medo não responde,uma segunda pergunta é feita"Tudo bem,me responde essa então,você tem coragem de me enfrentar? O silencio toma conta da sala de aula....a professora na porta conversando com a merendeira não percebe nada, o silencio de pelo menos 1 minuto é rompido e a fala tremula do menino solta a resposta..." Eu...eu.. não sei se...se.. tenho coragem de te bater"

Resposta mal interpretada,o encrenqueiro responde imediatamente"Então agente se vê na hora da saída seu banana!".

Suor,nervosismo,medo,a história que parecia tão inocente e amadora,começa a ter uma trajetória sobrenatural.

Continua....

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO