quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"O Testemunho - Parte 6"

Márcio Miguel de Oliveira Silva,esse era o nome de Pavio,não te lembra alguém? sim,sou eu mesmo,eu sou esse personagem real,dessa história que a partir de agora,deixa de ser uma narração em terceira pessoa(personagem) e passa a ser narrada como um verdadeiro Testemunho.


Na verdade Rodrigo era o nome dessa minha amizade na época,mais ele era mais conhecido como "Tripinha",esse era o nome  que todos o conheciam.Após a minha amizade com ele,eu comecei a deixar a inocência que tinha em mim,para abrir  espaço a maldade dentro do meu coração.Tripinha morava em uma das ruas mais temida do bairro onde eu morava,a gangue qual ele pertencia  era a mais maldosa e cruel.do bairro,eu fiquei sabendo isso pela minha turma e logo corri em direção da rua mais perigosa,sem saber o que esperava por mim,eu precisava resolver esses "maus entendidos" e só tinha uma chance de fazer isso,entrar na rua perigosa e saber com quem e aonde eu estava pisando.
Quando cheguei na rua,logo avistei o "Tripinha" fumando um cigarro de maconha,tentei voltar,mas ele me viu e gritou"olha quem chegou rapaziada,meu "amigo Márcio,chega mais malandro.disse ele para os demais que estavam ao seu redor".Me aproximei do bando,parecia um filme,estava diante de uma boca de tráfico,várias pessoas usando drogas,uns comprando e outros vendendo,o ritmo era alucinante,senti pavor,parecia que algo ruim iria acontecer,foi quando Tripinha disse outra vez" esse aqui é meu "parceirão",tá junto com agente,é da "casa" agora, moleque é firmeza!".diz ele com um tom de prazer na voz.Todos apertavam a minha mão,cada um do seu jeito,o envolvimento com o mal parecia cada vez mais forte na minha vida.


Os planos do diabo estavam começando a ser traçados,a minha vida começando a ser destruída,mas eu ,sem perceber,ia caindo no seu jogo sujo e fazendo um caminho que nem eu mesmo sabia se era certo...






CONTINUA...

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO