quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Testemunho - Parte 5

A amizade celada entre Rodrigo e Pavio deu início a uma nova facção,uma turma que mais tarde viraria o bairro de cabeça pra baixo,com brigas,guerras e mortes,muitas mortes.


Fora da escola os dois amigos eram inseparáveis,Pavio era mais calmo e observador,Rodrigo,agitado e estrategista,todos os planos maldosos eram tramado por ele,mas a maioria executados por Pavio.
A cada dia que passava a "amizade" crescia e Pavio revelava seus segredos ao seu novo amigo,a turma de Pavio percebeu que o rapaz se afastava cada vez mais deles e viram que era por causa da amizade nova que Pavio tinha adquirido,a turma o convocou para uma reunião e disseram" Você sabe com quem está andando?pergunta um dos integrantes da turma." Pavio risonho responde" É claro que sei,conheci na escola e o nome dele é Rodrigo".responde Pavio."
O que pavio não sabia é que a turma já sabia quem era Rodrigo antes dele,o rapaz chamado Rodrigo na verdade ocultava um apelido,todos no bairro o conheciam como...


A partir do próximo capítulo, você conhecerá a história real de todos os personagens,seus nomes,apelidos e seus destinos.Qual é o apelido de Rodrigo? Qual é o nome de Pavio,qual seria a facção que atormentou o bairro?


Essa e outras respostas serão reveladas,"O TESTEMUNHO" começa AGORA!






CONTINUA...

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO