sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu Creio

A primeira consagração de obreiros desse ano de 2012 está sendo uma guerra,mas eu creio!


Estou numa luta,pois,mudei de empresa e a situação financeira agora não é das melhores,a correria do dia-dia e as mudanças no orçamento,não contribuem para alugar um carro e trazer todo mundo.Não tive tempo de convidar muitas pessoas para essa consagração,há vista  das outras,aparentemente está sendo ruim,mas eu creio no milagre.Chamei as pessoas que eu mais tenho afinidade,como familiares e alguns amigos,mas disseram que não poderiam participar por um motivo ou outro.Certo mesmo até o presente momento é minha esposa,meu pai e uma senhora que eu venho cuidando dela.


Claro que bate a tristeza,afinal de contas,nós queremos sempre lotar a casa de Deus.Mas eu não preciso de muita gente,se apenas o meu Senhor abençoar interiormente uma daquelas pessoas ali presentes e dar o que me deu para elas,pronto.vai arrebentar!!!


Eu não sei como vai ser amanhã,eu sei que eu creio.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO