quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Levante-se agora!

Sempre a uma luz para aqueles que tem  sinceridade a respeito do poder do nosso Senhor e Salvador Jesus.É  nas situações mais dificeis e cruéis,nas horas que você cai e ninguém te estende a mão,que essa sinceridade aliada com a fé,chegam até o trono de Deus.




Foi exatamente isso que fez Lucio Martins (foto), de 40 anos, hoje, empresário e obreiro do Jardim Thomas, zona sul da capital paulista. Ele conta que, anos atrás, foi até o templo armado, preparado para realizar um assalto. “Eu e meu parceiro estávamos decididos a praticar o roubo, porém um dia antes do ato, ele foi preso. Mesmo assim, eu, sozinho, dei continuidade ao plano. Entretanto, quando comecei a prestar atenção nas palavras do pastor, pensei que ele conhecia toda a minha vida, pois, por incrível que pareça, elas eram todas para mim”, lembra. Os planos dele se frustraram, mas o de Deus parece que estava apenas começando. Em pouco tempo ele se libertou dos vícios das drogas, abandonou o tráfico e foi levantado a obreiro. Mas, após 8 anos ativo na Obra de Deus, o empresário deixou que o trabalho consumisse todo o tempo dele, e a frequência às reuniões já não era mais a mesma. Como consequência, ele acabou se afastando tanto da igreja e também da presença do Altíssimo. “Afastado, eu voltei a usar drogas e a me envolver com pessoas erradas. Eu sabia que estava desagradando a Deus, mas não tinha forças para voltar” destaca.  O assassinato do primo de Martins, alvejado por 8 tiros por um colega, e o susto de ter a mesma arma apontada para ele, fez com que refletisse a respeito da vida que estava levando. “Após matar o meu primo, a pessoa atirou também em mim, mas as balas não saiam, a arma travou. Naquele momento, eu percebi que precisava voltar para Deus”, conta. Quando regressou, o ex-obreiro teve a mesma atitude do apóstolo Pedro, não se importou com o passado de iniquidades, mas se entregou para o Senhor Jesus de corpo, alma e espírito. “Faz 8 anos que voltei, me libertei verdadeiramente e tive um encontro com Deus. Agora, o meu maior desejo é de salvar também aqueles que estão perdidos como eu estava. Essa concentração é para promover um avivamento na Obra de Deus”, afirma.
Se teve chance pra ele,então tem pra você também.LEVANTE-SE AGORA!!!

PREVISÃO DO TEMPO