segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Caráter do Senhor Jesus

É muito importante ressaltar que quando uma pessoa faz a obra de Deus,não significa que essa pessoa está fazendo a vontade Dele.As pessoas"julgam" as outras pelo que fazem,não pelo que são.


E é ai que a coisa não "bate"com a verdade,pois,o fato de um pastor ou um obreiro(a),ou seja lá quem for,fazer a obra de Deus,não o classifica como um homem ou uma mulher de Deus.É muito comum nós ouvirmos as pessoas na igreja ficarem impressionadas por feitos realizados por pastores no altar,principalmente quando se diz respeito a milagres.Tanto pastores ou obreiros(as) tem condições de fazerem tal feito através da fé e unção que acreditamos estar dentro de cada um,isso não significa que está´sendo feita a vontade de Deus,mas sim,a autoridade exercitada que Eles nos deu para desfazermos todas as obras malignas e também abençoa todos os que tem sede e fé para vencer ou se libertar.
A vontade de Deus é vista e feita na hora em que ninguém está "supervisionando",na hora em que estamos principalmente fora da igreja,onde só Deus e o diabo está vendo a atitude que será tomada.É no trabalho,em casa,na rua e nos lugares mais diferentes que o caráter de Deus aparece ou o mal que está escondido manifesta.É isso mesmo,quantos na igreja se mostram prestativos,solenes e educados,mas quando saem dela,mostram um temperamento conturbado,falta de educação,grosseria e uns até mostram uma índole que ninguém conhecia até então.


Uma coisa é evangelizar,outra coisa é fazer a vontade de Deus.Uma coisa é pregar,outra é fazer a vontade de Deus.Dá pra fazer tudo isso e também fazer a vontade de Deus? Sim!


Mas só aqueles que tem o Caráter do Altíssimo e isso,são poucos que o tem.





·JOSUÉ  (cap. 22)·
27 mas para que, entre nós e vós, e entre as nossas gerações depois de nós, nos sirva de testemunho para podermos fazer o serviço do Senhor diante dele com os nossos holocaustos, com os nossos sacrifícios e com as nossas ofertas pacíficas; para que vossos filhos não digam amanhã a nossos filhos: Não tendes parte no Senhor.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO