segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Preço do Sacrifício Parte 1 de 2







Eu sempre quis ser jogador profissional de futebol,sabia que para isso teria que pagar um preço muito alto e paguei,muito alto mesmo.


Cheguei em São Paulo com 18 anos,fiz um teste em um  Centro de Treinamento de um empresário e acabei passando.Ali o sonho começou a se realizar,fui mandado por esse empresário para dois clubes do estado do Paraná,depois de muitos treinos é claro.No primeiro clube eu não fui bem,mas no segundo clube eu pude mostrar serviço e passei nas avaliações técnicas e físicas,permanecendo lá por quase dois anos.
Nesse período fiz amizades na cidade,alguns romances e muita bagunça com os companheiros de campo.Aliás,desses meus companheiros,muitos ali jogavam bem melhor que eu,havia um rapaz que jogava no meio campo,que se destacava entre a gente.Fiquei no clube até meus 20 anos,voltei para São Paulo e joguei em um clube do interior ali em Suzano.De lá fui para o estado de Sergipe e retornei novamente para São Paulo.Tudo isso em 1 ano,foi quando treinando em um campo aqui em São Paulo,tive a oportunidade de retornar para o estado do Paraná e assinar um contrato profissional com um clube chamado "Iraty"


Parecia que meu sonho estava realizado,afinal de contas,havia me tornado um jogador profissional.Aos 21 anos de idade,o sonho parecia ainda não estar realizado...como conquistar um sonho sem sacrifício? mesmo passando por diversas dificuldades,o sacrifício ainda iria ser feito...


Veja o desfecho final dessa história em "O Preço do Sacrifício - Parte 2 

2 comentários:

Márcia de Oliveira Silva disse...

Ficou muito boa a história, espero que você coloque logo a continuação, quero ver como ficou o final rs. Abraços!

Obr.Marcio disse...

Acabei de colocar o desleixo da história,espero que gostem.

PREVISÃO DO TEMPO