domingo, 22 de janeiro de 2012

Limpeza Espirutual

O Jejum de Daniel me trouxe paz,mas do que eu já tinha,é uma paz entre a criatura e o criador,o filho e o Pai.


Ficar sem assistir tv,filmes,novelas e ficar sem qualquer tipo de informação da mídia desse mundo,não foi tão difícil,durante 21 dias.Mas ficar 42 dias direto,foi uma guerra imensa contra a minha carne.Quando acabou a terceira edição e o bispo macedo anunciou a quarta edição seguida,sem intervalos,eu disse tá ligado mas...a minha carne gritou"Nãoooooooo".


Eu tenho que ser mais sincero que normalmente sou,não foi nada fácil pra mim.Principalmente ficar sem filmes que é a minha "curtição" preferida.Mas eu venci a carne e percebo o quanto estou limpo por dentro,estava precisando disso.Agora é viver essa fé e fica o mais longe possível dessa mídia podre e mais conectado e perto do meu Senhor Jesus.


Eu recomendo isso pra vocês também!!!

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO