quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quem Planta Colhe!

Como prometido,segue abaixo o resultado da vida de cada um que esteve presente na história do Testemunho.Só queria dizer que todo o resultado aqui descrito é baseado em relatos de terceiros,ou seja,não há confirmação absoluta de que as pessoas aqui mencionadas,tiveram ou tem as suas vidas dessa maneira aqui narradas.


Nome: Wander,Conhecido no testemunho como o garoto encrenqueiro da escola,teve uma longa participação no mundo tráfico.
Resultado: Depois de perder muitos amigos mortos no tráfico,abandonou a vida errada,alguns dizem que até se converteu em uma igreja evangélica.


Nome: Rodrigo,mas conhecido como "Tripinha",até onde sei ele ainda continua no mundo do crime.
Resultado: Segundo relato de algumas pessoas ele entrou para uma facção criminosa muito conhecida no Brasil,infelizmente se isso for verdade e ele não buscar a Deus,você já deve imaginar o resultado de sua vida.


Nome: Maria José de Oliveira Silva,minha mãe.
Resultado: Depois de muito sofrimento deu a volta por cima e mostrou para o mundo que tudo é possível ao que crer e que uma pessoa pode mudar a história de sua família,quando se entrega a Deus e coloca toda sua força no altar do Altíssimo. 


Nome: Daniel,na época um dos que eu mais andava.
Resultado: Se viciou no craque após a morte do pai


Nome: "Neguinho".
Resultado: Morreu com um tiro na boca e dois tiros no peito.


Nome: Daniel,apelido"Perninha".Segundo o que falaram na época,ele é o autor dos disparos que mataram o "Neguinho".
Resultado: Dizem que voltou para o bairro  e vive normalmente por lá,como se nada tivesse acontecido.


Nome: Israel,hoje conhecido como "Jacaré"
Resultado: Também se viciou em drogas,tem filhos e esposa.


Nome: Flávio,mas conhecido como"Nikinho"
Resultado: Disseram que após a primeira prisão ele ainda foi preso uma ou duas vezes ainda.A mãe dele da ultima vez disse a minha mãe que estava desesperada com ele,não sabia mais o que fazer,minha mãe a convidou para fazer uma corrente na igreja(Tomará que ela tenha feito isso).


Nome: José Miguel da Silva,meu pai.
Resultado: Na época vendeu a própria casa por causa de mim.Mas Deus o compensou com a compra de um apartamento e a oportunidade de crescer em uma nova profissão,ele tem seu próprio negócio e também a sua aposentadoria.


Nome: Vagner,tinha o apelido de"Boi".
Resultado: Largou a vida errada e causou-se com a irmã mas nova do Flávio.


Nome: Iarley,mas conhecido como"Lalo",esse era o filho do dono do bar que ficávamos.
Resultado: Não tive muitas noticias dele,dizem que vai a uma igreja evangélica com sua mãe.


Nome:"Lico".
Resultado: Só Deus sabe se ele é vivo e por onde anda.Mas eu tenho certeza que se ele estiver vivo,o mesmo Deus que me mudou,muda a vida dele agora,nesse momento!!!


Nome: Rosana de Oliveira,minha irmã.
Resultado: Após a perseverança na igreja universal junto com a minha mãe,ela se apegou firme com Deus e venceu todos os males que assolavam a sua vida.Se converteu e hoje tem uma família muito bonita.


O meu resultado...


Eu,Marcio Miguel Oliveira Silva,larguei a vida errada.Hoje tenho 28 anos de idade e sou  casado a 6 anos,tenho uma família abençoada.Deus me deu uma esposa e um filho lindo,ela se chama Eliza e tem 29 anos,meu filho se chama Cristian e tem 2 anos e 3 meses.
Me entreguei ao Senhor Jesus de corpo,alma e espírito,me entreguei de todo o meu coração para aquele me livrou do inferno.Fui liberto de todo o mal e tive o meu encontro com Deus,há 5 anos eu sirvo a esse Deus e a 3 anos faço a obra de Deus como obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus.Fiquei sabendo recentemente que a minha outra irmã,Marcia de Oliveira Silva se batizou na IURD e começou a buscar a Deus,logo Deus também alcançará meu pai.


Hoje eu não penso mais em  tirar vidas e tirar a paz das pessoas,hoje eu dou vida e ministro a paz sobre as pessoas...Porque sei que nem todo mundo é filho de Deus como dizem por ai,aquele que realmente se diz filho,se entrega e recebe de seu Pai o seu Espírito,confirmando assim a  sua paternidade.


"Vós,porém,não estais na carne, mas no Espírito,se,de fato, o Espírito de Deus habita em vós.E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.".(Romanos 8;9).

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO